26 de janeiro de 2020, Boa tarde!
Buscar
                     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


INVO em destaque no Congresso Americano-2014

O dispositivo de cultivo embrionário vaginal - INVO foi destaque durante o congresso da ASRM, Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva. O novo presidente da ASRM, Charles Coddington MD, fez ampla referencia ao estimulo ovariano mínimo e ao cultivo embrionário vaginal como um método seguro, eficaz e econômico para o tratamento da infertilidade. 

Durante o congresso foram apresentados 2 trabalhos científicos utilizando o INVO. Um do Center for Assisted Reproduction do Texas-EUA e outro do Centro Colombiano de infertilidade (CECOLFES). Nesse último, o INVO foi utilizado em casais cujo problema de infertilidade foi de origem masculina. Como participação do Prof. Claude Ranoux (desenvolvedor do INVO) (foto), descrevem pela primeira vez a utilização do INVO em tratamentos com microinjeção de espermatozoides (ICSI). 

 

O CIM-Nf mantém estreita relação científica com esses serviços, é pioneiro na utilização dessa técnica e responsável pelo primeiro nascimento com o INVO no Brasil. Desde então, mais de 40 crianças nasceram com o método no CIM-NF.