Publicado em 19 de Dezembro de 2018

Em semana de duas homenagens e comendas o Dr. Francisco Colucci e o CIM têm a excelências dos serviços reconhecidos.

Nós do CIM nos sentimos todos honrados com todas as comendas que ratificam o nosso propósito de oferecer aos nossos pacientes o melhor da medicina reprodutiva!


O Dr. Francisco Colucci teve uma semana cheia! Iniciada com a participação em uma banca de defesa de tese na UFRJ no dia 11 de dezembro, estendeu sua estância no Rio de Janeiro para receber no dia 14 de dezembro no Campus da Praia Vermelha da UFF em Niterói a MEDALHA DO MÉRITO MÉDICO ACAD. CARLOS TORTELLY RODRIGUES COSTA, durante a “SESSÃO SOLENE COMEMORATIVA DO 44° ANIVERSÁRIO DA ACADEMIA DE MEDICINA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO” O Dr. Francisco Colucci recebeu a Comenda das mãos do Acadêmico Fundador Prof. Osvaldo Cardoso de Melo e do Presidente da ACAMERJ Acadêmico Prof. Luiz Augusto de Freitas Pinheiro. Demais das homenagens e honrarias a sessão também deu posse à nova diretoria da ACAMERJ para o próximo triênio e prestou homenagens aos Acadêmicos Fundadores presentes!

 

Em seqüência, no dia 17 de dezembro o Dr. Francisco Colucci esteve presente na “Sessão Solene Anual da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes” onde foi homenageado com a ORDEM AO MÉRITO DR. SERGIO DINIZ. A outorga faz referencia aos serviços prestados para a medicina e pela atuação do CIM no pioneiro Programa Público de Assistência a Infertilidade do Município de Campos dos Goytacazes, que, hoje é modelo de assistência e já foi motivo de apresentações em diversos países! Ter esse reconhecimento para o programa na casa que representa a população que é assistida por esse programa ratifica a necessidade e importância da assistência publica a infertilidade e genética prestada no município e é de grande relevância para os profissionais do CIM, do Hospital Escola Álvaro Alvim e da Faculdade de Medicina de Campos. 

Nós do CIM nos sentimos todos honrados com todas as comendas que ratificam o nosso propósito de oferecer aos nossos pacientes o melhor da medicina reprodutiva!